segunda-feira, 1 de julho de 2013

" Da Gratitude "

Amo-te com uma experiência desassossegada. E quando tenho saudades tuas evito a resignação, reconhecendo revoltada que os limites do amor são muito maiores do que o constrangimento que é o pensamento humano.É verdade que às vezes temos um romance absurdo mas eu estou certa de que a mensagem maior que ele nos revela è muito mais satisfatória , isto , tendo em conta os romances que não inquietam . Vivemos da posse das emoções que se retiram dos sentimentos e por isso somos a flor da pele , que , cresce sobretudo sem um abandono a destituir . Crescemos com uma profusão de reacções violentas que destilam a lucidez implacável por entendimento . Duas pessoas saudáveis da cabeça que embatem  amam-se , por que  ,estão apenas e só  , fartas das relações ao redor  que vivem  da continuidade temporal , às vezes com uma moderação de anos, sacrificadamente saída de uma testemunha chamada silêncio.
Amo-te Tanto meu Amor !
Para   A . M , a minha eternidade térrea !

Sem comentários:

Enviar um comentário