sexta-feira, 29 de julho de 2016

"Do Dia 26 de Julho com a Avó "

Hoje é o dia Dos Experientes :D Queria dedicá-lo a todos os Avós . Tenho uns sentidos não tão impressionantes, (percebo a transitoriedade da vida térrea) no que respeita à distância a que estão alguns dos Meus.Mas queria deixar aqui a Gratidão por ter compreendido sempre os meus Avós :D .O meu Avó Marques (olho pequenino ) o Bloody Bastard nas piadas entre nós , Gigante até na força de um aperto de mão , unificou laços Enormes que ainda perduram na Família.O Meu Avó Vieira ensinou-me coisas sobre o Respeito pelas uvas , azeitonas , aquele toque a natureza . E Hoje Dia Dos Avós tenho uma sorte virtuosa de poder ir caracolar com a Minha Avó Encarnação, uma espécie de Rainha Isabel Segunda do croché dos bolos históricos , em fornos fáceis :D. O importante é saber que isto é possível , afinal não são as ligações que fazem as pessoas , são as Pessoas que fazem as ligações .Ps- Aos restantes 8 netos ... tirem a senha que hoje sou neta única :D

Sem comentários:

Enviar um comentário