quinta-feira, 14 de julho de 2016

" Da Ausência ao chegar com a Taça "

Andei fora , estive numa compreensão mais abrangente relativamente a transformações . Mas continuo a achar-me global dentro do meu País. Tenho o retardamento moderno e estúpido de ter sentimentos nobres por Lisboa . Quando ela às vezes me fede a alguma falta de hora zero . Um cheirete a pânico ali , um capitalismo bacoco acolá tudo democraticamente num sentido histórico inequívoco . Também se me fartou uma coisa de padres sem religião .Parece-me que os intermediários físicos de Deus , alguns são ilusórios . A perplexidade estará sempre aliada ou ao impulso ou ao pensamento e disso eu nunca escaparei . Estou de volta , obrigada a todos os que pacientemente me seguem e aturam . Estão na minha mobília ontogénica , todos os dias . Estou Grata !

Sem comentários:

Enviar um comentário