quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

" Problema Invernal Invulgaris "

" Noto que as minhas preocupações Invernais não são de uma mulher vulgaris , quando alguém me diz que anda com a pele seca e os seios ásperos.Sei que não deve ser fácil lidar com o teor dessa escassez de oleosidade mas o meu problema é mesmo viver em Lisboa e não conseguir que 3 pares de meias me aqueçam do frio .E não vale dizerem-me que há meias de ursinhos e tigres quentes, que eu tenho essa parafernália toda , só que , nuns pés sapiens nada dá em cura. Também não aceito a fofura que é convocarem o ditado popularesco " pés frios coração quente " quando eu tenho laivos de selvagem quando não gosto de alguém e um coração demasiado na quentura sob pessoas de apreço. Dado que estas cenas não resolvem a minha preocupação , eu prefiro , se algum dia  puder mandar no meu funcionamento interno , dialogar sobre os meus seios àsperos    "Graça Noutra Gente

Sem comentários:

Enviar um comentário