terça-feira, 30 de setembro de 2014

" Ao Meu Segundo Pai "

" Tenho de deixar aqui presente , porque ele não tem blog mas eu não quero deixar passar isto às cegas , que , hoje faz anos aquele que foi e será para mim o Maior Treinador de Ténis a nível Nacional e Internacional . Uma Pessoa íntegra com um conhecimento estupendo relativamente à modalidade e que aturou o meu mau feitio dentro de um campo de Ténis e fora dele durante 9 anos .É Aquele Ser Humano extraordinário que me transmitiu os valores da determinação , empenho , profissionalismo e ambição sempre num contexto de objectivos claros e reais .Foi com ele que consegui fazer parte do grupo da Selecção Nacional de Ténis e que consegui ser nr 1 de Juniores e nr 7 de Séniores Nacional ainda Júnior .Foi com ele que consegui ganhar 35-40 torneios Nacionais , ser 3-º lugar num Campeonato Nacional ,Vice Campea Nacional de Equipas com Catarina Carvalho e a saudosa Rute Almeida ,Campea Regional de Lisboa Cadetes e Juniores , Vice -Campea Nacional de Pares Mistos com o Carlos Sousa ,e ter Momentos únicos nos Interclubes com Ana Sousa Martins, Aricia Garrido da Silva ,Sara VPinto Migueis ainda num tempo em que os apoios eram ainda menores e o ténis não estava tão democratizado ao nível do acesso e sucesso.A Decathlon e a EasyJet vierem ajudar esta Grande Modalidade,muito obrigada !Quanto à Pessoa é por isso um segundo Pai , a pessoa que para controlar o meu excelente empenho mas mau humor dizia que na véspera tinha tido uma noite de Taquicardia para ver se eu acalmava os ímpetos .Tenho de dizer aqui que as cordas das minhas raquetes estavam nas maõzinhas hábeis do grande Rui Neves . Ao Gigante Mário Azevedo Gomes , e a mais uma primavera Feliz , desejo as maiores felicidades e que perdure por tantos e Bons , Muito Obrigada por me ter feito a Menina Crescida que Sou Hoje " Diana Marques Vieira

Sem comentários:

Enviar um comentário