quinta-feira, 27 de março de 2014

" Portugal tem mel "

"portugal nunca foi um país de procedimentos correctos ,da gentileza e sobretudo de profetizar condutas como modelo.E eu sinto-me absolutamente descaracterizada pela positiva , relativamente a esta realidade.Quando estou perante gente que me estoira o espírito divertido , sou implacável.Somos um país de serviços , péssimos serviços. E só .Até em qualquer simples serviço público se apanha com gentelha deplorável.E isto não converte em nada um retrógado País. Eu sugiro que as pessoas que felizardamente têm emprego se roguem por ter uma fixação decente àquilo que fazem incluindo um falso humor.Não há desemprego a mais , há é gente incompetente a mais a tirar o lugar a quem daria tudo para ter tachos como os de "ser funcionário público"...Sentado no banco a dar informações erradas um dia inteiro.Gente a deixar as pessoas por metade "in Finanças Noutra Gente

Sem comentários:

Enviar um comentário