sábado, 1 de março de 2014

" Arte impressionante "

"Em pequena lembro-me de às vezes insistir com a minha Mãe para no café me comprar os chamados "Pic-nics " , palitos de bolacha mínimos com um rêgo de chocolate miserável que  preenchia , segundo as minhas doses de chocolate diárias e recomendáveis  ,  apenas um pauzinho daqueles e em seguida  desatinava-me  a vontade por mais.
Há três semanas vi a Nutella no supermercado , sabia lá eu que era aquilo que eu comia negociadamente aos intervalos ,  com o nome de Picnic ao pé dela. Agora estou viciada  no reconhecimento do sabor e em vez da minha Mãe ,  julgada que , as duas já nos curámos , tenho o meu Amor nas compras a impedir-me  razoavelmente de comprá-la .Chego a pensar que apesar de não ter jeito nem para barrar bolachas impecavelmente , nem para descobrir o autocolante  com o meu nome nas prateleiras , tenho uma arte escondida chamada " Nú -Tella "  . A Paula Rêgo  , que em pequena se entreteu a moldar com  perícia as formas do cone minúsculo do meu chocolate , que se atente , que vem de mim , Arte pela frente ."Ermínia Noutra Gente

Sem comentários:

Enviar um comentário