quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

" Referendar o cérebro de outrém "

" No outro dia uma amiga heterossexual dizia-me que queria ter um filho . Achei repugnante porque ela cheira mal dos pés depois do jantar e é capaz de desviar do caminho normal do chulé a vida dessa criança .Depois do alto daquilo que valho acho que tenho idade para mandar na felicidade e nas escolhas dos outros só porque mando um bocadinho também na sociedade civil e no próximo, ou naquilo que o próximo quer da sua vida. E por último em caso de a minha amiga piorar do cheiro dos pés e deixar a sua vida à mercê , sem um colo para a criança , sai da conjuntura a ideia heterossexual de atirar a criança para uma instituição ao encargo de gente com cheiro normal dos pés e torna-se aborrecido para ela porque estava habituada a uma mãe que cheirava mal dos pés . Concerteza que vai ser uma transtornada com cheiros deficitários ao longo da vida e confundir um guisado com um tubo de esgoto esventrado.Mas virar o preconceito deve saber bem a alguns... A pele do outro que há em mim também sabe ser injusta ...então bardamerda e deixem-me co-adoptar se um dia me apetecer ... é que eu cheiro mal dos pés ." Graça Noutra Gente

Sem comentários:

Enviar um comentário