terça-feira, 24 de janeiro de 2012

"Ontem primeiro dia do ano do Dragão "

estava no intervalo para dar a minha segunda aula de ténis e um aluno , ó stora está ali um rapaz a chamá-la . Eu nas minhas 15 dioptrias ao longe , quem é?
Era o meu Grande João Pedro Pais , altas piadolas em relação ao livro que ambos estamos a ler "Puta que os pariu " Biografia do Luiz Pacheco e escangalhámo-nos a rir . Ele a dizer que me ganha um set , agora com uma tendinite no ombro é que se lembrou de ser ousado . E lá me deu um abraço daqueles que aprendeu no boxe , que parece que esturricam mas são afectuosos .
As minhas alunas : ó Stora granda sorte , não sabiamos que a stora era amiga dele .
É estou para fazer um dueto improvável com ele , género o da Ágata com os Moonspell.E comecei-me a rir .
Elas : não sabiamos era que a stora cantava , pois eu a vozeirar Rouxinol Faduncho sou de atirar a Mariza contra um armário !Começaram-se a rir e a encorajar a ideia durante a aula.
Sonhei que cantava mal ...Realidade altamente distorcida !
Isto há lá coisas !

Sem comentários:

Enviar um comentário