sábado, 7 de janeiro de 2012

" Fechar a boca às azeitonas "

Haja alguém que cale os dois estames da flor da Oliveira, as artemísias , as gramíneas. E alguma pistola que mate os àcaros e eu passo a ter uma vida normal , coisa que desde há três anos perdi.
Estou adoentada , analisei o boletim polínico por prevenção e ou as dores de garganta me afectaram os miolos ou as plantas andam precoces e mais viçosas com a póia dos bovinos.
Haja algum grupo de exterminadores implacáveis dos kilómetros que os pólens percorrem para vir ganhar tecto no meu nariz .É que não se cansam de vadiar com um ar de quem não faz nada , mas empatam uma vida rodeada de crises .
Juro à natureza que não pertenço à maçonaria, nem foi de minha livre vontade doar parte das tomadas das paredes de minha casa aos que mais destroem o planeta (chineses ). Votei no vosso partido . Portanto mando o Pan ( Partido pelos animais e a Natureza ) ir cavar mato , porque não volto a votar em vocês suas plantas cobardolas de merda .
Assunto arrumado ou mando atear fogo a tudo que emite essências !

Sem comentários:

Enviar um comentário