quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

" Mão Canhota "

Deveria ter nascido com Deus na mão esquerda. Ao que parece os silogismos da minha professora de primária bombardeavam réguadas cada vez que pegava na caneta com a mão canhota .Daí que hoje em dia seja uma perfeita anormalzinha a pegar na caneta com a direita , agarro com os dedos quase todos, a balançar palavreado e muita gente olha com estranheza .
Hoje acordei Homérica e decidi que dedicarei uma hora diária à aprendizagem da minha afundada capacidade esquerdina .Há pancadas várias , uns alimentam o chinês , outros a culinária , outros as fobias das aranhas e etc .Eu não. Borrifo-me para essas coisas . Acho que mereço a polivalência da função da escrita .É uma tarefa dura mas eu adoro desafios e é como se entrasse hoje para a primeira classe. Julgo que daqui a 5 anos talvez consiga escrever um texto feliz, do lado atrofiado .

Sem comentários:

Enviar um comentário