quinta-feira, 24 de setembro de 2015

" Da Opinião "

Da Emigração desenfreada-> "Vivendo eu num estado democrático e sendo eu uma chauvinista de âmago vejo-me no direito cívico de expressar a minha opinião relativamente à emigração.Primeiro : esta emigração fará encher os bolsos das várias entidades que albergarão os refugiados sendo que a parcela maior terão os países de suportável face ao expectável... Segundo : não se tratará de uma questão de leve ânimo reduzida apenas a uma vaga temporal e de localização geográfica.Terceiro : lamento a degradação do meu país também enquanto membro da EU e o fim da mesma , devido ao afluxo que se tornará incontrolável a todos os níveis e em que os ditos pró vida e derivados moralismos de aculturação espero não se venham a arrepender.Quarto : a neutralização pela psicanálise de uma cultura oposta à nossa não lhes avivará o respeito nem pela língistica nem pelo louvável acolhimento "Ermínia Noutra Gente

Sem comentários:

Enviar um comentário