quarta-feira, 30 de outubro de 2013

" Escusa de me convidar para sua casa "

Apesar de ser o ano da velocidade , a grande transformação das mentes feridas e corruptas nada evoca de belo.
Num tempo de indigência , deveria pedir-se outra abundância.E o papel de uma escritora passa por reformar o velho e falar sobre o mito do impossível . Hei-de dizer-lhe que é desigual condenarmos as vidas alheias , só pelo que nos parece da aparência .Para além disso quando alguém tenta imiscuir-se na vida de um casal , por quem não tem respeito diga-se , porque o preconceito não é mais do que isso , essa pessoa aos meus olhos  torna-se automáticamente repugnante e de forma justificada um susto.Você para mim é um susto, daqueles que a pessoa torna vil e que nunca mais se lembra. Devo pois , dizer-lhe que deve meter-se na sua vidinha ,que pouco ou nada deve ter de útil , minha cara pseudo-sogra.Saboreando assim continuadamente a minha distância , o meu desleixe relativamente a si e a posturas como a sua e relativizando desta forma as suas medícores opiniões e pareceres tétricos de senhora adormecida da realidade.Gostou do epíteto . Então não fale de quem não conhece.
Recolha-se ao seu lado de pessoa néscia , sim incivilizada , como diz Pilar Del Rio e absolutamente impreparada para o Mundo actual . Porque a maior crise vem da sua cabeça e da sua falta de valores para ser uma senhora preenchidamente feliz !Agradeço então , que não espero convites cínicos para compor a borrada !

Sem comentários:

Enviar um comentário