terça-feira, 17 de setembro de 2013

" Saudade Anibal "

Farias ontem 31 anos meu puto . Sempre que sai uma música nova do Justin , parece que as coisas são feitas para ti . Que ninguém se atreva a apoderar-se do teu ídolo , infelizmente éramos , para ir ver o concerto dele quando viesse a Portugal.Foste primeiro que isso. Ontem fomos lanchar a tua casa , com a tua Mãe e oferecemos-lhe umas flores. Está dorida e cabis-baixa como o que é anti- natural , a vida é uma merda .Tentámos uns sorrissos a que ela acedeu com aquela simpatia que sempre conhecemos.Comi uns rissóis e aquelas coisas que sei que tu ias comer e beber .Depois eu e a Inês tivêmos a tentar arranjar as colunas do computador , a baixar e subir a música estridente como amiúde fazias quando não te ralavas com nada , sempre marados o computador e tu , a tua Mãe queria falar com a Maria Helena pelo skype e as colunas estavam entupidas. Não tive coragem de tocar na coca-cola .Íamos à gula ver quem bebia mais copos.Que memórias ,tantas que me vieram ao coração . Enfim , porque é que não surgem todos os dias amizades como a tua ? Bolas !Estarei eternamente grata por tudo o que vivi contigo desde os 15 anos.Tenho um medo de me esquecer sempre de alguma coisa , por falta de memória. E aprendi que uma amizade que seja bondosa e feliz não deve ser retirada da nossa vida .Purgo senmpre o que não interessa e valorizo a cada dia o que me faz parte. Obrigada Meu Puto , Anibal Cabral . Paz , onde estiveres e aquele abraço apertado .

Sem comentários:

Enviar um comentário