sexta-feira, 28 de setembro de 2012

" Querias estar tu a almoçar com o António "

A questão é que há gente que tem o ardor de ser esperta e que gere passatempos que não são do seu calibre e que depois tem a mania de invalidar participações de passatempos que são mais do que justas aliás ... que saem da boca de quem conhece pessoalmente as manias e a obra do escritor António Lobo Antunes . O facto de privar de perto com o meu génio mais uma vez prova que a inveja é fodida !Habemus espertalhões que em jeito de debocharia , se hão-de danar sozinhos !Vou ter o livro oferecido das mãos do próprio escritor   caro José Alexandre Ramos, porque segunda feira já trato da questão por carta ou telefone , a quem de direito , nomedamente o António !
Quer o número do atelier do génio para compor a discórdia em relação à porcaria da página da web e facebook que sobranceiramente emana, como sendo o próprio António ????
Então cale-se e respeite o facto de ser um ignorante e nem sequer saber que o génio não admite que lhe usurpem nem o nome , nem a classe , nem a forma , nem o conteúdo !
Atentamente !

Sem comentários:

Enviar um comentário