sábado, 3 de setembro de 2011

" A excitação do dia "

Lá continuo meio para o bactéria quase mortinha , mas como não posso sair de casa ,pensei em cenas extraordinárias para fazer, como comentar a pagina oficial do Pedro Abrunhosa no facebook . Cento e tal comentários e o meu .De repente quando não é o meu espanto , o Abrunhosa lik(a) aquilo e pumbas envia um pedido de amizade aqui à Graça .
Eu ainda estive vai não vai para o adicionar , já que tenho tocado o coração de tanta gente que eu já nem tenho mão na coisa... tanto fãzinho/a sem cenas para fazer . Mas prontos lá lhe dei o sim visivelmente comovida , por não ter sido o inverso e ter amado a coisa.
E agora sou amiga do Pedro Abrunhosa e prontos .E se o Pedro se estica ainda o apago do fecebookér :D.
Isto veio a propósito de o génio do Pedro ser o mesmo que o meu , O Nosso Hiper Lobo Antunes .
Pedro se me ouves hóme , Cheersssss !

Sem comentários:

Enviar um comentário