terça-feira, 26 de outubro de 2010

" Não está a apanhar o rigor da fita "

Não me está a sair nada . Estes dias têm sido um tédio para a minha caneta . Oscila entre o sono e a delinquência . Anda meia " rais ma parta " a lixar-me o livro que tenho de ter pronto até dia 3 de dezembro .Grande trampa.Já pensei em trocá-la mas ,só porque sim também é tristonho , ao menos que empanasse de vez e fosse ter com as outras à lixeira . Agradeço à Stapples que, só hoje , metam a arder o coração da minha caneta , podem até ficar com a tampa que eu agradeço . A seguir meto-me sozinha trancada na solidão para ver se sobre alguma folha aquela porcaria funciona como deve ser . Intermitências são as da morte e o dia dos finados é só para a semana.Entretanto que lhe falte o ar , mas que não me feche hermética sem nenhum proveito .
A dona da caneta ,

Atentamente à espera .

Sem comentários:

Enviar um comentário