quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

" Recadinho para o Alheio "

ALERTA HUMANO : Caros Amigos do Mercado de Algés almoçei aí no domingo , nas mesas da parte de dentro e roubaram-me o meu gorro de pêlo. Parece uma coisa com pouco interesse , a pessoa com quem estava também não se apercebeu , mas o gorro tinha um forte valor simbólico . Agradeço que tenham em atenção este tipo de situações e actividades que se passam aí dentro para evitarem que isto se volte a repetir e o Mercado de Algés passe a ser um sítio onde não se está mesmo nada bem. Quanto ao ladrão : Meu Querido ou Querida se foi por necessidade , pedias-me e eu oferecia-te um . Se foi só pelo furto o universo nada fará em teu favor . Feliz Natal para ti e os teus ! ! Nota: não me foi fácil escrever isto desta forma porque só me apetecia esmurrar o ladrão , mas sei que pôr espiritualidade na intenção me ajuda !

Sem comentários:

Enviar um comentário