domingo, 11 de novembro de 2012

" Truques quando alguém gosta de nós , sem que nos apeteça "

Quando alguém tiver uma atracção física por si , mude de penteado ou faça uma operação de correcção às orelhas como o Angel-o namorado da Iva Domingues fez .
Quando alguém quiser ficar consigo , não fuja , vá jantar ou ao café e depois diga que tem de telefonar para Marte .
Quando alguém gosta do que escreve , redija-lhe uma carta à Paulo Coelho ou à Margarida Rebelo Pinto , para ver se a paixão passa. Ou quando alguém gosta de si , porque odeia o que escreve , ofereça-lhe a sua melhor crónica.
Quando alguém que gosta de si  lhe tenta mudar as conjugações da roupa outonal , melhor num dia e no outro apareça como se tivesse fugido do Júlio de Matos .
Quando alguém que gosta de si não lhe põe defeitos , massacre essa  pessoa dizendo-lhe que tem muitos.
Quando alguma pessoa que gosta de si a trata com arrogância porque não a tem , trate-a como um pirilampo , vai ver que desaparece , porque quer é duelos.
Quando alguma pessoa que gosta de si  adormecer à sombra durante anos , faça-lhe ver que com o tempo que passou as emoções despertaram por outros sítios.
Quando alguém que gosta de si lhe disser que as coisas se resolvem na cama ,  diga que o seu pi-pi hibernou para essas coisas.

Quando alguma pessoa  gosta de si e você gosta dela , marque um fim de semana a dois e não faça nada disto que lhe digo . Porque a ser verdade são capazes de se amarem para sempre .
 

Sem comentários:

Enviar um comentário